terça-feira, 16 de março de 2010

Wanda

CAIXA DE PAPELÃO COBERTA COM FILTROS DE CAFÉ


(mais um trabalho da Wandinha querida, com ela eu não ensino, aprendo!)




**DICA: esta caixa pode ser recheada de bombons e servir como belo presente de páscoa!!!


Usem a criatividade e abusem dela!!!



Wandinha no natal: "quero decorar minha árvore este ano, só com meus trabalhos."

E que trabalhos!!! Todos excepcionalmente LINDOS!!!

E ela dizia: "Nenhuma das minhas filhas tem o dom do artesanato, eu faço e elas querem pegar tudo para elas, mas agora só se quiserem comprar de mim!"









Fizemos várias destas, de várias cores, foi um trabalho que ela amava fazer e ficava encantada pelas minhas "fazendas", tinha um enorme dom para fazer as coisinhas que eu propunha a ela, afinal de contas, a mãe teve uma chapelaria na Independencia, confeccionava lindos chapéus e o pai um excelente alfaiate, pena o pai dela ter impedido-a de entrar para a faculdade de "belas artes", pois não admitia uma filha artista, que no fim das contas é o que ela era! E não só por seus trabalhos, mas pela família linda e unida que constituiu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário